26/09/2019 14h15

Expo Bacia libera inscrições para Seminário da Cadeia do Leite

O evento é gratuito e oferece 150 vagar para agricultores, produtores rurais, profissionais do setor e empresários

Expo Bacia reúne o melhor da genética do gado leiteiro de Alagoas

 

Integrando a programação técnica da Expo Bacia Leiteira, o Seminário  da Cadeia do Leite  acontece  na próxima quarta-feira, dia 2, com diversas palestras voltadas ao setor, das 9h às 17h.

O evento é gratuito e oferece 150 vagar para agricultores, produtores rurais, profissionais do setor e empresários.    Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com o Sebrae/AL através  do número 0800 570 0800 ou pelo endereço na web da loja virtual do Sebrae/AL.  As inscrições seguem até enquanto forem  preenchidas as vagas.

A iniciativa conta com a promoção da Secretaria de Agricultura de Alagoas (Seagri/AL) com objetivo de compartilhar conhecimento sobre diferentes áreas do setor produtivo do leiter em Alagoas, além e avalias perspectivas para o futuro da atividade.

As palestras vão discorrer sobre  tecnologia de produção, uso de energias alternativas e comercialização vertical de queijos artesanais.

Segundo o secretário Silvio Bulhões, o conhecimento  a ser socializado no seminário será fundamental  para a retomada do setor. “O seminário sai um pouco do campo  da produção de forragem  e  evolui para os diversos temas de produção e comercialização.  Com isso, firmamos o nosso papel de canalizar conhecimento para que toda pecuária ganhe”, afirmou  Bulhões.

-
TAGS:

Deixe o seu comentário