22/01/2019 21h07

Com soluções para pecuária de leite, aves e suínos, Trouw Nutrition participa do dia de campo da Copagril, no Paraná

A empresa levará as soluções Selko®-pH, Fysal® e Presan-FX

Criação de suínos apresenta boa rentabilidade e perspectiva de bons negócios

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente no dia de campo da Copagril, nos dias 23 e 24 de janeiro. A empresa levará as soluções Selko®-pH, Fysal® e Presan-FX. “É sempre importante mostrar aos produtores nossas tecnologias de ponta, que ajudam a melhorar a produtividade e aincrementar a rentabilidade das granjas. Além do mais, a Copagril é uma importante parceira da Trouw Nutrition”, explica João Marco Beltrame Benatti, Gerente de Produtos Ruminantes da Trouw Nutrition.

No evento, a Trouw Nutrition também promoverá a linha de produtos Sprayfo para alta performance dos bezerros nos primeiros meses de vida, sucedâneo lácteo altamente digestível com partículas de gordura micronizada e microencapsulada em proteína, e a linha Reviva: que suplementa as vacas para reduzir o risco dafebre do leite e da hipocalcemia pós-parto.

Também será apresentada a linha de produtos IntelliBond, a mais avançada e exclusiva tecnologia mineral para aves, suínos e bovinos. IntelliBond proporcionauma suplementação que melhora o desempenho dos animais, sendo fonte de cobre e zinco de alta absorção.

O dia de campo da Copagril em 2019 acontecerá na Estação Experimental da cooperativa, em Marechal Cândido Rondon (PR). Este é o maior evento anual da cooperativa, promovido para oferecer ao público a oportunidade de acesso às melhores tecnologias voltadas ao agronegócio.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário