09/11/2018 10h29

Auster fortalece equipe com profissionais experientes

Novos nomes chegam ao mercado com o propósito de oferecer novos serviços e ampliar o relacionamento com o produtor

Lisiane, Rodrigo e Gustavo, agora, no time de líderes da Auster Nutrição Animal

A Auster Nutrição Animal (Hortolândia, SP) ampliou sua equipe de gerentes de avicultura e suinocultura com três profissionais experientes e com trajetória em grandes empresas, inclusive de produção.

A médica veterinária Lisiane Calza já passou por Doux Frangosul, Diplomata e, mais recentemente, Elanco. Ela chega à Auster com experiência de 13 anos no mercado avícola para gerenciar a área de contas especiais de monográstricos, em especial no mercado do Paraná.

O médico veterinário Rodrigo Slembarski trabalhou os últimos dez anos na JBS – Divisão Seara Alimento onde foi gerente de agropecuária. Antes, teve passagem pela Big Frango. Rodrigo chega à Auster como gerente nacional de frangos de corte e matrizes pesadas. O Rodrigo trará para Auster extensa experiência de manejo, campo, frigorífico e produção de rações em avicultura de corte.

Para o mercado de Minas Gerais, Distrito Federal e Espírito Santo, a Auster tem um novo nome de peso também. Nessa região, o novo gerente regional da empresa é o zootecnista Gustavo Gattás, que está há mais de 15 anos no mercado, com grande experiência como consultor em nutrição em todo Brasil, tendo passagens vitoriosas pela MCassab, Pif Paf Alimentos e Alltech.

“Lisiane, Rodrigo e Gustavo encorpam o time de líderes da Auster Nutrição Animal. Eles trazem para a empresa muito conhecimento e experiência de campo, tendo prestado serviços para companhias líderes. São nomes reconhecidos pelo mercado. Eles contribuirão muito para fortalecer o nome e a presença da Auster na avicultura e suinocultura”, explica Paulo Portilho, CEO da Auster Nutrição Animal.

Mais informações sobre a Auster: www.austernutri.com.br

Deixe o seu comentário