25/10/2018 11h15

Leilão Marchador da Serra terá lotes variados para todos os públicos

Evento vai ser o único remate da Expoagro que atende o público apaixonado pela raça

Mangalarga Marchador une força, rapidez e suavidade nos passeios

A 2ª edição do Leilão Marchador da Serra, que ocorre no dia 26 de outubro, no Parque da Pecuária, promete movimentar o mercado de cavalos mangalarga marchador, sendo o único remate da Expoagro que atende o público apaixonado pela raça.

O leilão vai ofertar 42 lotes, com uma variedade de produtos e qualidade excepcional da genética marchador. O evento é promovido pelos Haras Rancho das Palmeiras, do criador Alexandre Gomes de Barros, e pelo Haras Albram, dos criadores Hermane e André Almeida.

“Estamos investindo em qualidade nos nossos lotes, com animais melhor preparados para atender nosso público. Nosso objetivo é conseguir disponibilizar cavalos para quem é apaixonado por passeios. Mas na nossa prateleira conseguimos atender um público variado, apostamos na qualidade da raça mangalarga”, explica Alexandre Gomes de Barros.

A primeira edição do remate chamou a atenção do público da exposição. Para esse ano, já estão confirmados clientes de Alagoas, Pernambuco, Sergipe, entre outros estados. Entre os lotes estarão animais montados, animais de sela, matrizes, reprodutores, potrancas e potros.

O leilão conta com a parceria dos Haras Fonte Azul, Malícia, Maraba, Zumbi, Riacho da Serra e Cavaleiro.

Serviço

2º Leilão Marchador da Serra

Data: 26 de outubro

Horário: a partir das 19h

Local: Parque da Pecuária, durante a 68ª Expoagro

Deixe o seu comentário