09/09/2018 14h30

LGPM Santh Barth, da Casa Branca Agropastoril, é a Grande Campeã Simental da Expointer 2018

Com apenas três anos de idade, Santh Barth destaca-se pela excelente conformação para carne, fertilidade e habilidade materna

Simental Santh Barth mostra excelente conformação para carne, fertilidade e habilidade materna.

Campeã Nacional da raça Simental em 2017, a matriz LGPM Santh Barth, da Casa Branca Agropastoril, acaba de conquistar mais um importante título. Ela é a Grande Campeã da Expointer, realizada em Esteio (RS).

Com apenas três anos de idade, Santh Barth destaca-se pela excelente conformação para carne, fertilidade e habilidade materna. Ela já pariu duas crias, de onde nasceram bezerros de muita qualidade, sendo um deles filho de LGPM Salvatore, importante reprodutor da raça Simental e Campeão Nacional Simental. O bezerro, inclusive, estava com Santh Barth durante a Expointer.

“LGPM Santh Barth é uma fêmea realmente diferenciada, que expressa claramente as características do programa de melhoramento genético da Casa Branca, como fertilidade, habilidade materna e docilidade. Esse prêmio comprova que nossa seleção atende às exigências do mercado em termos de produtividade e eficiência produtiva e reprodutiva”, explica Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril.

Mais informações sobre a Casa Branca Agropastoril: www.cbagropastoril.com.br e telefone (35) 3452-0828.

TAGS:

Deixe o seu comentário