02/05/2016 12h28

Expoalagoas Genética tem programação diferenciada para o criador

Cerca de 600 animais de diversas raças participam da exposição

Expogenética reúne os melhores animais da raça Nelore
A 6ª edição da Expoalagoas Genética, que ocorre entre os dias 11 e 15 de maio, promete movimentar o Parque da Pecuária, em Maceió. Nos cinco dias de evento, serão cerca de 600 animais de diversas raças participando da exposição.
Com uma programação voltada para a capacitação de criadores, estudantes e técnicos da área, a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) aposta num evento diferenciado e que já faz parte do calendário do setor agropecuário.
“Procuramos trazer para esse evento o foco em melhoramento genético para o público que vai participar das atividades. Essa é uma exposição menor e também uma oportunidade de capacitação, com palestras, minicursos, workshops. Tudo será feito para atender aos criadores que venham participar da exposição e fazer negócios aqui”, afirma Domício Silva, presidente da ACA.
Programação
Na programação da Expoalagoas Genética, estão a realização do Curso de Gerenciamento de Fazendas, ciclo de palestras da Semana de Zootecnia (Ceca-Ufal), julgamento de raças, além de três leilões confirmados para as raças ovinas, equinas e de gado de leite. As atividades ocorrem pela manhã, tarde e noite.
Serviço
VI Expoalagoas Genética
Data: 11 a 15 de maio
Local: Parque da Pecuária, em Maceió
Realização: Associação dos Criadores de Alagoas

Deixe o seu comentário