14/08/2015 9h57

11° Leilão Nelore Positivo oferta 40 lotes de alta genética na Expoagro

Remate ocorre no dia 27 de outubro, no Parque da Pecuária em Maceió. Sob o comando de Celso Pontes de Miranda Filho

Leilão Nelore Positivo
O 11° Leilão Nelore Positivo é um dos oito leilões confirmado para a Expoagro 2015. O remate ocorre no dia 27 de outubro, no Parque da Pecuária em Maceió. Sob o comando de Celso Pontes de Miranda Filho, o leilão oferta 40 lotes de touros, bezerros e novilhas de alta genética e um eficiente manejo sanitário.
A novidade desse ano é o maior número de animais. Segundo Celso Pontes de Miranda Filho, o leilão pretende movimentar cerca de R$ 700 mil com a venda dos animais de “genética diferenciada e um controle sanitário muito bem feito. Serão 20 touros Nelore PO, 5 novilhas PO e 500 bezerros e novilhas para cria e recria”, aponta o promotor.
O leilão Nelore Positivo atua no mercado com credibilidade e confiabilidade de público e já tem participantes confirmados, como Nelore IBC, Olival Tenório, Vinícius Cansanção e Nelore Santa Catarina.
Bezerrada Nelore Positivo
A programação traz também a realização do concurso Bezerrada Nelore Positivo, que ocorre às 17h, antes do remate, e escolhe os melhores bezerros de corte entre nove e 12 meses inscritos na competição.

Deixe o seu comentário