14/05/2015 11h01

Criadores discutem pecuária do corte na 5ª Expoalagoas Genética

Autoridades políticas, representantes do governo e cerca de 20 criadores estarão reunidos para debater as perspectivas para o setor e discutir os desafios econômicos

Gado nelore de alta genética
 

O cenário da pecuária do corte em Alagoas estará em debate na noite da próxima quinta-feira, durante a 5ª edição da Expoalagoas Genética, no Parque da Pecuária. Autoridades políticas, representantes do governo e cerca de 20 criadores estarão reunidos para debater as perspectivas para o setor e discutir os desafios econômicos da atividade.

De acordo com o presidente da ACA, Domício Silva, a oportunidade será aproveitada  para discutir alternativas para a cadeia produtiva da pecuária do corte, que vem sofrendo, assim como os outros segmentos do agronegócio, com os reflexos da crise econômica. “Sabemos que a pecuária é um segmento fundamental para o equilíbrio da economia brasileira. Estaremos pontuando as dificuldades enfrentadas, com objetivo de mapear alternativas para contornar a crise”, esclareceu.

O Encontro de Criadores, promovido pela ACA, acontece às 20h, será realizado na casa do Criador. O debate acontece em paralelo às atividades da 5ª Expoalagoas Genética no Parque da Pecuária, em Maceió.

SERVIÇO

5ª EXPOALAGOAS GENÉTICA

Local: Parque da Pecuária (Maceió)

Horário:  das 8h às 20h

Data: de 11/05 à 17/05

TAGS:

Deixe o seu comentário