09/10/2014 11h12

Técnicos do Senar/AL participam de treinamento do sistema Senar nas Nuvens

Capacitação ocorreu durante toda a segunda e terça-feira, 06 e 07 de outubro, e na manhã desta quarta-feira, 08, na sede do Senar Alagoas, no Jaraguá

Luana Torres, do departamento técnico do Senar Alagoas, com a equipe da empresa Suite Plus, especializada em tecnologia Web

Técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional em Alagoas (Senar-AR/AL) participaram durante esta semana, de um treinamento para uso do sistema de gerenciamento de eventos da Web Senar nas Nuvens. A capacitação ocorreu durante toda a segunda e terça-feira, 06 e 07 de outubro, e na manhã desta quarta-feira, 08, na sede do Senar Alagoas, no Jaraguá.

O Senar nas Nuvens tem o intuito de melhorar a gestão de treinamentos do Senar, visando facilitar o cadastramento das ações e o acompanhamento das mesmas. Segundo Luana Torres, do departamento técnico do Senar Alagoas e participante do treinamento, o novo sistema traz uma nova interface e novas facilidades de acesso, tanto aos funcionários, quantos aos colaboradores.

“Ele permite que os colaboradores insiram os dados das ações diretamente no sistema, de onde estiverem, uma vez que o sistema é WEB e pode ser acessado de qualquer local que tenha uma conexão de internet,” disse Luana.

A Suite Plus, empresa especializada em tecnologia na Web, em parceria com o Senar Central, realizou uma visita ao Senar Alagoas a fim de dar os ajustes finais no sistema para que técnicos e colaboradores da entidade possam começar a usá-la de forma imediata.

TAGS:

Deixe o seu comentário