22/10/2014 15h54

Leilão Nelore Positivo contempla toda classe produtiva da pecuária

Remate será na Expoagro no próximo dia 28

 

Proprietário da marca CPMF, Celso Ponte de Miranda Filho, mais conhecido com Celsinho, entre os amigos, comemora dez anos do  Leilão Nelore Positivo, com mais uma edição do remate durante a Expoagro/AL, no próximo dia 28 de outubro.

Conhecido por ser leilão de perfil democrático, contando com a participação de convidados e também criadores de bezerros, o remate se consolidou durante os anos por contemplar todas as classes produtivas da pecuária. “Quem faz a cria, recria e engorda pode se beneficiar também dos nossos produtos. Isso porque o comprador de bezerros, que não tem interesse no gado de elite pode comprar bezerros lá no leilão, recriar em sua fazenda e depois comercializar para o abate”, destacou Celso.

A família nelorista pode encontrar na edição de 10 anos do remate uma veariabilidade de produtos a venda. Serão comercializados desde fêmeas para quem deseja fazer seleção, touros nelore PO prontos para serem incorporados a vacada e fêmeas de corte, onde o produtor pode comprar e produzir seus bezerros.  “É um leilão onde todos os criadores vão se encontrar”,  declarou.

Quem comprou, comprou. Quem não comprou, não compra mais.

Um dos últimos leilões da raça Nelore, na Expoagro/AL, o remate mantém a tradição do Concurso Bezerrada Positiva, fomentando os tabalhos de criadores de bezerros de corte em suas propriedades. Esse é o quinto ano que o concurso premia os melhores bezerros momentos antes do início evento e os vende durante o remate.

Esse ano nós iremos encerrar a participação do nelore em leilões na exposição. O criador precisa ficar atento, pois será a oportunidade de realizar boas compras levando pra casa animais aprovados no PMGZ. O promotor deixa a dica: “quem comprou, comprou. Quem não comprou, não compra mais”.

Nelore Positivo CPMF
TAGS:

Deixe o seu comentário