23/10/2014 11h21

Faeal prestará serviços aos produtores rurais na Expoagro 2014

A exposição chega a sua 64ª edição e será realizada no Parque da Pecuária, em Maceió

Leilão na Expoagro

Sempre presente onde o produtor rural está, a Federação da Agricultura e Pecuária de Alagoas (Faeal) estará mais uma vez presente da maior Exposição Agropécuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro). Com um estande montado especialmente para o produtor rural, a Faeal oferecerá diversos serviços ao produtor.

Durante os dias de Expoagro, representantes da Faeal e também do Senar Alagoas estarão presentes no nosso estande prestando serviços aos produtores referentes ao Imposto sobre Propriedade Territorial (ITR), Ato Declaratório Ambiental (ADA), Contribuição Sindical Rural (CSR) e Certificado de Cadastro Rural (CCIR) – sendo oferecidos pela Faeal somente orientações a respeito do CCIR.

Além dos esclarecimentos sobre os diversos assuntos, o espaço destinado ao produtor rural da Faeal, será um local onde os produtores poderão torcar ideias entre si, debater novas formas de investimentos e discutir suas prioridades para os próximos meses.

Para o Presidente da Faeal, Álvaro Almeida, trata-se de mais um momento onde a Federação mostra sua dedicação ao produtor rural e, como sempre, defendendo os interesses dessa classe que movimenta de forma significativa, a economia do nosso Estado.

A Expoagro nesta quarta-feira, 22, e segue até 02 de novembro de 2014. A exposição chega a sua 64ª edição e será realizada no Parque da Pecuária, em Maceió.

TAGS:

Deixe o seu comentário