04/09/2014 14h23

Senar promove encontro pedagógico nesta sexta-feira

A reunião deste mês contará com a presença de 23 alfabetizadoras que levaram conhecimento a jovens e adultos a várias cidades

Turma do curso de alfabetização de jovens e adultos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Regional em Alagoas (Senar-AR/AL) promove na manhã desta sexta-feira, 05, no prédio sede da entidade, um encontro pedagógico com as professoras dos cursos de Alfabetização de Jovens e Adultos.

A reunião deste mês contará com a presença de 23 alfabetizadoras que levaram conhecimento a jovens e adultos as cidades de Arapiraca, Estrela de Alagoas, Mata Grande, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Penedo, Santana do Ipanema e São Luiz do Quitunde. Na ocasião, elas vão relatar sobre as experiências vividas durante o curso e as ações realizadas durante as aulas.

Mediado pela coordenadora pedagógica do Senar Alagoas, Doriléa Ferreira, os encontros são realizados mensalmente e servem para que o Senar receba um retorno sobre o trabalho desenvolvido por seus técnicos e instrutores, além disso, também mostram a importância da mobilização em prol da educação para jovens e adultos de comunidades rurais do Estado.

TAGS:

Deixe o seu comentário