11/09/2014 8h36

Nelore IBC confirma palestrante com experiência internacional no Dia de Campo

A programação começa às 9h, com um café da manhã, e se estende até a hora do almoço

 

Moacyr Corsi é doutor em Ciência Animal e Pastagens

A um mês de sua realização, o Dia de Campo da marca Nelore Irmãos Barros Correia está nos preparativos finais. Na programação das palestras técnicas, um nome já é certo: Moacyr Corsi. Professor da Universidade de São Paulo (USP), o engenheiro agrônomo é doutor em Ciência Animal e Pastagens e tem dois pós doutorados fora do país.

O tema de sua palestra também já está definido. Corsi vai falar sobre a “Formação e Recuperação de Pastagem”, em dia que, além de outras atrações, deve contar com a presença de autoridades alagoanas na Fazenda Recanto, em Chã Preta.

A programação começa às 9h, com um café da manhã, e se estende até a hora do almoço. ”É um dia para apresentar produtos e tecnologias, compartilhar conhecimentos e integrar os produtores”, observou Celso Barros Correia, promotor do evento.

Em 2014, a marca Nelore Irmãos Barros Correia completa 35 anos e, além do Dia de Campo, também promoverá a 13ª edição de seu leilão, que ocorre no dia 25 de outubro, às 12h, durante a 64ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro), no Parque de Exposições José da Silva Nogueira, o Parque da Pecuária.

Com gado Puro de Origem (PO) e bovinos cuidadosamente selecionados e caracterizados pela qualidade genética, matrizes doadoras, fêmeas de pista e reprodutores, o leilão da marca é considerado um dos mais tradicionais do segmento e tem registro oficial no calendário da Nelore no Brasil.

 

SERVIÇO

Evento: Dia de Campo da Nelore Irmãos Barros Correia

Data/Horário: 11 de outubro, a partir das 9h

Local: Fazenda Recanto, em Chã Preta

TAGS:

Deixe o seu comentário