02/09/2014 11h23

Lançado catálogo do 2º Leilão Alagoas Quarter Horse

Em 2013, evento entrou para o Hall dos mais importantes do Brasil com o 18° maior faturamento dentre os 146 leilões do país

Cavalo da raça Quarto de Milha
 

A espera acabou. Desde as primeiras horas desta segunda-feira, 1, já se econtra disponível a versão digital do catálogo do 2° Leilão Alagoas Quarter Horse através do link www.avanticom.com.br/flip/alagoas.

Há 17 dias do evento, os organizadores do certame prepararam um catálago em duas versões, digital e impressa,  recheadas de informações sobre os animais que estarão no tattersal do Parque da Pecuária, no próximo dia 18.

Os exemplares trazem detalhes a respeito dos 50 lotes de cavalos Puros de Origem (PO), da raça Quarto de Milha, ofertados pelos promotores Rodrigo e Clovis Farias, Luis Carlos e Raimundo Beltrão.

Além de disponibilizar ao público a versão digital gratuitamente, também estão sendo distribuídos, por todo Brasil, quatro mil exemplares com intuito de transceder os limites regionais e atrair investidores das mais variadas regiões do país.

Ao folhear o catálogo impresso e digital, o público poderá conferir os dados sobre os resultados alcançados na edição passada, analisar o regulamento do certame e econtrar informações a cerca da produtividade dos Garanhões, os quais, segundo a organização, vem se destacando com filhos campões, especialmente na modalidade vaquejada. Segundo, Rodrigo Farias, um dos promotores do evento são esperados para o Leilão cerca de 800 pessoas.

“Trabalhamos com o melhor da genética presente no mercado, especialmente da vaquejada. Criamos uma rede de amigos em todo Brasil. O Alagoas Querter Horse já entrou na lista de eventos que investidores participam e acompanham anulmente. Aguardamos os mesmo 800 convidados do ano passado. Infelizmente o espaço não comporta mais que isso, se comportasse, com certeza encheríamos”, declarou Rodrigo Farias.

VEIO PARA FICAR

Com números supreendentes conquistados na primeira edição em 2013, o evento entrou para o Hall dos mais qualificados do país. O leilão carrega a 8ª maior média e 6° faturamento do Nordeste, e 18° maior faturamento dentre os 146 leilões do Brasil e a 30° maior média entre eles.

No meio equestre, números como esses aliados a qualidade genética dos equinos podem fazer a diferença na hora de bater o martelo. “O nosso grande diferencial sempre foi a liquidez de 100% dos animais ofertados, tendo lances confirmados de todo o Brasil. Na primeira edição, conseguimos realizar um leilão muito dinâmico, vendemos 50 lotes em apenas três horas. Temos certeza que esse ano não será diferente”, finalizou Rodrigo Farias.

O 2° Leilão Alagoas Quarter Horse será realizado no próximo dia 18 de setembro, no tattersal do Parque da Pecuária, em Maceió, a partir das 19h.  Mais informações no endereço eletrônico www.agresteleiloes.com.br ou pelo telefone 82 3036-7070. O evento terá a transmissão do AgroCanal.

TAGS:

Deixe o seu comentário