25/08/2014 10h04

Faeal traz consultor jurídico para prestar esclarecimentos sobre Endividamento Rural

O profissional irá esclarecer as dúvidas pertinentes em relação a Lei 13.001/14, sancionada no último mês de junho

Consultor jurídico da CNA, Guilherme Ferreira, tira dúvidas dos produtores rurais alagoanos

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal) informa a todos os produtores rurais com dúvidas relacionadas a endividamento rural, que nos dias 28 e 29/08, receberá mais uma vez, a visita do consultor jurídico Guilherme Ferreira.

Na ocasião, o profissional irá esclarecer as dúvidas pertinentes em relação a Lei 13.001/14, sancionada no último mês de junho e que delibera normas para a renegociação de dívidas rurais. A visita será mais uma oportunidade para que o produtor entenda os benefícios da lei e como proceder para renegociar seus débitos.

Esta será a segunda vez este ano, que o consultor prestará esclarecimentos aos produtores do Estado. No último mês de julho, devido ao grande número de ligações de produtores que possuem débitos rurais, inscritos ou não na Dívida Ativa da União, a Federação trouxe o profissional para deixar os produtores a par dos reais benefícios da nova Lei e de outras publicadas anteriormente. No entanto, segundo a Faeal, ainda há uma grande demanda de produtores com dúvidas persistentes, que diariamente procuram a entidade e que por isso o consultor foi novamente convidado a prestar a consultoria aos produtores alagoanos.

“Esperamos que os companheiros aproveitem a oportunidade, pois, além do fato de ele ser um grande estudioso do assunto, seus comp

TAGS:

Deixe o seu comentário