03/02/2014 10h14

Assessor da CNA falará sobre endividamento rural com produtores alagoanos

Na próxima quarta-feira, 05 de fevereiro, a Federação da Agricultura e Pecuária (Faeal) recebe a visita de Edivaldo Brito, consultor técnico da CNA

Agricultor deseja fazer renegociação rural

Na próxima quarta-feira, 05 de fevereiro, a Federação da Agricultura e Pecuária (Faeal) recebe a visita de Edivaldo Brito, consultor técnico da Confederação Nacional da Agricultura (CNA). Brito estará orientando e tirando dúvidas dos produtores sobre questões relacionadas a dívidas rurais.

O representante da CNA estará na sede da Faeal, das 13h30 às 17h30, e também discutirá, junto com o presidente da federação, Álvaro Almeida, a aplicação da lei do endividamento rural. Na última semana, o tema voltou a ser pauta de discussão entre produtores e autoridades.

Na quinta-feira, Edivaldo Brito participará de uma reunião com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Pão de Açúcar e com os produtores rurais do município e regiões próximas. O encontro acontece das 8h às 16 horas, na sede do sindicado.

SERVIÇO

O QUE: CONSULTORIA SOBRE ENDIVIDAMENTO RURAL, COM EDIVALDO BRITO (CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA AGRICULTURA)

DATA E LOCAL 1: Dia 05/02, das 13h30 às 17h30, na sede da Faeal – Rua Dr. Rocha Cavalcante, 177 – Jaraguá

DATA E LOCAL 2: Dia 06/02, das 8h às 16 horas, em Pão de Açúcar – No Sindicato dos Trabalhadores rurais, que fica na Travessa Luiz Fernando – s/n – Centro.

TAGS:

Deixe o seu comentário