27/08/2013 8h45

Público infantil terá espaço reservado na Expoagro 2013

Entre leilões, concursos e shows, o público infantil também terá um espaço dentro do evento, a chamada Expoagrinho.

Gado da raça Gir

Durante a 63ª edição de um dos maiores eventos agropecuários do Nordeste, a Exposição Agropecuária e Produtos Derivados de Alagoas (Expoagro), uma programação pensada num público diverso preencherá os dias entre 25 de outubro e 03 de novembro, no Parque da Pecuária de Maceió. Entre leilões, concursos e shows, o público infantil também terá um espaço dentro do evento, a chamada Expoagrinho.

O espaço voltado para as crianças está em sua 9ª edição, e pretende proporcionar uma área com conforto para os pais e diversão e segurança para os filhos. A estrutura que será montada para o público infantil dará a eles a oportunidade de conhecer animais de pequeno e grande porte bem de perto, como bois, carneiros e cabras, ou até passar por uma interação maior, como a tradicional cavalgada nos pôneis.

A Expoagro é considerada um grande celeiro de negócios, onde os produtores podem investir em novas máquinas e animais com genética apurada através dos dez leilões que o evento apresentará. Mas, além disso, é também uma programação diferente para toda a família, pos é uma oportunidade de conhecer a vida do campo dentro da cidade. Durante o período de exposição, a Expoagrinho também terá atrativos como passeios de charrete, pescaria, cama elástica, entre outras brincadeiras.

Entre crianças buscando novidades, produtores pretendendo fechar grandes investimentos e visitantes em geral, um público de mais de 100 mil pessoas está sendo esperado na Expoagro 2013. O espaço dentinado a Expoagrinho será um pavilhão exclusivo, como veio sendo feito nos últimos dois anos, e promete ter ainda mais diversão para o público infantil.

TAGS:

Deixe o seu comentário