04/10/2012 9h57

Leilão oferta o melhor da raça quarto de milha

Maceió Horse’s Show 2012 já está pronto para acontecer no próximo dia 25

Cavalo da raça Quarto de Milha

Assessoria

“O leilão está todo preparado!” é o que anuncia Caleb Loureiro, promotor do Maceió Horse’s Show 2012. O remate acontecerá às 20h30 do dia 25 de outubro. O evento marca mais uma participação do Haras Sol Nascente e seus convidados na Expoagro Alagoas – o maior evento agropecuário do Estado.

De acordo com a organização, todo o trabalhado que foi realizado pelos criadores durante o ano será comercializado e mostrado nesse evento. Os 45 lotes, de qualidade genética comprovada, foram cuidadosamente selecionados. Serão ofertados animais de vaquejada e corrida vindos de linhagens consagradas. Serão 14 machos e 31 fêmeas – entre elas, matrizes e potras de geração.

Quanto ao público, cerca de 800 pessoas são esperadas. Segundo Calebe, mais do que negócios, “o leilão é uma oportunidade de encontro entre criadores e admiradores da raça. É um momento em que é possível trocar ideias com proprietários de outros haras e reunir criadores e fornecedores para discutir sobre linhagem e raça”.

A marca do remate, segundo Caleb são “Qualidade, tradição e comprometimento com a raça, afinal de contas são quase 20 leilões” – referindo-se a totalidade de leilões que o Haras já realizou em diversas ocasiões.

Toda essa paixão pela raça quarto de milha faz parte da família. Caleb cresceu nesse ambiente, mas foi de seu pai que ele herdou o gosto pelos cavalos. O pecuarista, e atualmente diretor do Senai Alagoas (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Marben Loureiro começou a criar quarto de milha no ano de 1984. De lá para cá, o amor pelos cavalos só aumentou, de forma que o Haras Sol Nascente é nome de peso quando o assunto é quarto de milha.

Caleb faz o convite: “A família do Haras Sol Nascente e convidados convocam os amigos para participar do leilão. Será uma festa bonita, com o máximo que a gente pode fazer em prol da raça. Vamos mostrar a paixão, o capricho e a dedicação de sempre”, finaliza.

Os lotes já podem ser conferidos previamente na página da leiloeira responsável: mbaleiloes.com.br

Serviço

O que: LeilãoMaceió Horse’s Show 2012

Onde: Parque de Exposições José da Silva Nogueira, em Maceió/AL

Quando: 25 de outubro de 2012, às 20h30

Leiloeira responsável: MBA Leilões

Informações: (82) 9307-4308 e 9664-3300

TAGS:

Deixe o seu comentário