08/02/2012 14h20

CPLA padroniza de veículos que abastecem o Programa Social do Leite no Estado

Medida objetiva facilitar a identificação de todos os veículos ligados ao Programa Social do Leite além de divulgar a marca CPLA

 

Caminha padronizado com a logamarca CPLA garante segurança e visibilidade do Programa do Leite

 

Associados da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) se reuniram nesta terça-feira, 7, para primeira avaliação do planejamento estratégico 2011/2012 da unidade. Entre as metas, a curto prazo, esteve a padronização dos veículos que fazem parte da logística do Programa Social do Leite. Um desses veículos foi apresentado aos associados.

Outra meta conquistada diz respeito à contratação de técnicos para dar assistência aos pequenos produtores no campo. A unidade conseguiu ampliar o corpo técnico, que orienta desde a legalização da situação do produtor até a qualidade de produção. No encontro foi discutido ainda o lançamento do primeiro produto com a marca da cooperativa.

“Estamos concluindo as etapas para por no mercado o achocolatado com a marca da CPLA, esse será nosso primeiro produto. Outra meta, essa a médio prazo, será a instalação da unidade industrial da cooperativa, assim poderemos ampliar nossa capacidade de produção e captação”, revelou Aldemar Monteiro, diretor-presidente da CPLA.

O diretor-presidente reforçou com os cooperados a importância da unidade  ser inclusa como fornecedora do governo estadual. “Temos capacidade para atender as demandas governamentais e para ampliarmos nosso mercado, vamos trabalhar também na ampliação do Programa Social do Leite, junto ao governo federal”, reforçou Monteiro.

 

 

Deixe o seu comentário