23/12/2015 10h54

Emater e Fapeal lançam edital para contratação de 92 bolsistas

O período de inscrições dos candidatos vai de 30 de dezembro de 2015 a 11 de janeiro de 2016

Após a entrega da documentação, será feita a análise curricular dos candidatos

O Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater-AL), tornou público nesta terça-feira (22), junto a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal), edital para concessão de bolsas de Extensão Tecnológica, Técnica e Apoio a Pesquisa.

O período de inscrições dos candidatos vai de 30 de dezembro de 2015 a 11 de janeiro de 2016. A entrega do formulário de inscrição deverá ser acompanhada da apresentação de original e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; comprovante de residência; diploma, certificados e/ou conclusão de curso.

Ao todo são 92 vagas, para atuação em todas as regiões do Estado, com salários de até quatro mil reais.  Estão aptos a participar da seleção, profissionais das áreas de zootecnia, engenharia agrônoma, ciência da computação, análise de sistemas, assistência social, médicos veterinários e técnicos agrícolas e em agropecuária.

O edital pode ser obtido no site da Emater-AL (www.emater.al.gov.br) e na página da Fapeal (www.fapeal.br).

A documentação necessária deve ser entregue na gerência de recursos humanos da Emater-AL, localizada na sede do Instituto, Rua Sá e Albuquerque, 502, Jaraguá, Maceió/AL, no horário das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Etapas de seleção

Após a entrega da documentação, será feita a análise curricular dos candidatos. O nome dos aprovados nessa primeira etapa de seleção será divulgado na página da Fapeal no dia 20 de janeiro de 2016.

A segunda etapa da seleção consiste em uma entrevista com os aprovados na primeira fase e, será realizada entre os dias 25 e 29 de janeiro.  A publicação do resultado final com a relação dos aprovados sairá no Diário Oficial do Estado de Alagoas e no site da Fapeal, já no dia 11 de fevereiro de 2016.

TAGS:

Deixe o seu comentário