24/06/2014 10h13

Asplana promoverá nesta quinta encontro de fornecedores em Penedo

Encontro contará com a presença de toda a diretoria da Asplana

Cana-de-açúcar

A Associação dos Plantadores de Cana de Alagoas (ASPLANA) promoverá nesta quinta-feira, 26, a partir das 9h, na sede do Clube da Usina PAISA, em Penedo, um Encontro de Fornecedores da Região Sul do Estado de Alagoas. Na ocasião serão tratados diversos assuntos de interesse da classe fornecedora de cana da região.

O encontro contará com a presença de toda a diretoria da Asplana, que será oficialmente apresentada. Entre os assuntos de interesse dos fornecedores, estará a equalização do etanol, sancionada pela presidente Dilma Roussef. Além disso, será apresentado pelo diretor financeiro da entidade, Fabiano França, a prestação de contas de tudo o que foi realizado pela gestão nos últimos quatro anos.

Para Antônio Rosário, diretor técnico da Associação, a reunião é de grande importância para os fornecedores de cana da região, pois eles representam um grande contingente de fornecedores de cana no Estado. “A região tem o maior contingente de fornecedores em Alagoas, cerca de 60%. Um número expressivo que mostra a importância para a economia do lugar” destacou.

Ainda segundo o diretor técnico, a Asplana promoverá encontros do mesmo porte em outras regiões representativas dos fornecedores de cana, como São Luiz do Quitunde e Colônia Leopoldina, para debater junto ao associado, questões de interesse dos mesmos, proporcionando defender seus direitos e mostrar todo o trabalho desenvolvido pela associação.

Deixe o seu comentário